Notícias
Home Notícias Prodata desenvolve módulo exclusivo para novo sistema de auditoria do TCE-SP

Plataforma garante mais transparência e melhor gestão dos recursos públicos com informações sobre licitações e instrumentos contratuais

 

 

31.08 compras 300x114

A Prodata Gestão Estratégica está implantando em Santos (SP) um novo módulo “Compras” para atender a fase IV do sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (Audesp), lançada em março pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP). A ação marca uma ampliação do atendimento ao município que, desde 2015, já utiliza o módulo de gestão de orçamento da empresa goiana.

Segundo o gerente comercial da Prodata, Ricardo Dias Sato, a nova estrutura do módulo “Compras” garante mais transparência e melhor gestão dos recursos públicos. “O sistema oferece mais informações para o controle de todas as compras, ou seja, de tudo o que entra no município. Desta forma, a gestão atende melhor a essa exigência específica do TCE-SP”, acrescenta.

Em termos práticos, a fase IV da Audesp prevê a análise de “dados de licitações e instrumentos contratuais formalizados pelos entes fiscalizados”. Em 2015, o município de Santos tinha uma população de 433 mil habitantes e uma receita total de R$ 2,320 milhões.

Home Notícias Prodata desenvolve módulo exclusivo para novo sistema de auditoria do TCE-SP