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Para gerente comercial, Ricardo Sato, iniciativa é importante para direcionar ações efetivas de melhoramento dos sistemas

pesquisa satisfacao

A Prodata Gestão Estratégica, líder no segmento de soluções em softwares de gerenciamento, realizou uma pesquisa de satisfação com o objetivo de verificar a eficiência de seus sistemas. A iniciativa teve a adesão de 72% dos clientes e buscou informações sobre a usabilidade, a facilidade e a segurança dos softwares com o objetivo de promover ações de melhoria.
 
Além de mapear a qualidade dos serviços prestados, a pesquisa também permitiu que o público tivesse a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas e enviar sugestões que serão avaliadas e implementadas. 

Segundo Rogério de Abreu, responsável pelo projeto, a equipe da Prodata já começou a fazer contato com alguns entrevistados. De acordo com ele, um dos pontos de melhoria identificados foi a melhor sintonia entre o software e a infraestrutura de alguns municípios atendidos. 

“De um modo geral, a pesquisa foi bastante satisfatória para identificarmos pontos de melhorias, nos quais já estamos trabalhando, e também esclarecer dúvidas”, explica. 

“Inicialmente, nossa meta era alcançar uma adesão de 80% do público. E, apesar de não termos atingido esse número, a pesquisa foi suficiente para avaliarmos e estruturarmos ações efetivas de melhoramento do sistema”, completa Ricardo Sato, gerente comercial da Prodata.

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