O que é o módulo compras?
O Módulo Compras é um sistema eficiente que oferece ao município legitimidade em todos os processos de compras e licitações. A eficiência do sistema permite o auxílio nas contratações de serviços ou compras de produtos, originários ou não de licitações.
Um módulo completo e preparado para controlar perfeitamente todas as aquisições e processos licitatórios de seu município por meio de três sub-módulos: Almoxarifado, Licitação e Pregão Presencial.
Quais as vantagens do módulo:
- Controla qualquer tipo de processo licitatório ou compras, o vencimento de registro cadastral do fornecedor, os contratos e as aquisições de bens e serviços
- Gerenciamento integrado dos estoques nos diversos almoxarifados
- Possui integração com o Módulo de Administração Orçamentária e Financeira, contabilizando automaticamente a liquidação da despesa, destinação e transferências de material entre almoxarifados
- Controle completo por meio de registros de contratos e seus aditivos, reajustes e rescisões, bem como o número das notas de empenho
- Conformidade com as legislações municipais e federais vigentes