Compras/Almoxarifado

O que é o módulo compras?

O Módulo Compras é um sistema eficiente que oferece ao município legitimidade em todos os processos de compras e licitações. A eficiência do sistema permite o auxílio nas contratações de serviços ou compras de produtos, originários ou não de licitações.
Um módulo completo e preparado para controlar perfeitamente todas as aquisições e processos licitatórios de seu município por meio de três sub-módulos: Almoxarifado, Licitação e Pregão Presencial.

Quais as vantagens do módulo:

  • Controla qualquer tipo de processo licitatório ou compras, o vencimento de registro cadastral do fornecedor, os contratos e as aquisições de bens e serviços
  • Gerenciamento integrado dos estoques nos diversos almoxarifados
  • Possui integração com o Módulo de Administração Orçamentária e Financeira, contabilizando automaticamente a liquidação da despesa, destinação e transferências de material entre almoxarifados
  • Controle completo por meio de registros de contratos e seus aditivos, reajustes e rescisões, bem como o número das notas de empenho
  • Conformidade com as legislações municipais e federais vigentes